Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motociclista de 41 anos morre ao ser atingido por carro no Centro

Sérgio Augusto de Oliveira, 41 anos, morreu ontem terça-feira (29), após ser atingido por um veículo na rua América, em Corumbá

Dourados News

30 de Julho de 2014 - 07:23

O motociclista Sérgio Augusto de Oliveira, 41 anos, morreu ontem terça-feira (29), após ser atingido por um veículo na rua América, no Centro de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto Honda CBR 500 na rua América, quando no cruzamento com a rua Frei Mariano foi atingida por um veículo Agile, conduzido por João Francisco Fontanillas de Oliveira Neto, 35 anos. A colisão foi frontal.

Ainda conforme registro policial, João acabou se envolvendo no acidente ao tentar mudar de faixa para o lado esquerdo. Ele não teve ferimentos. Já Sérgio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para uma unidade de saúde, onde morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.