Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Junho de 2024

Policial

Motociclista é ferido por tiro ao reduzir em lombada de Ponta Porã

O motociclista foi socorrido por populares e o caso foi comunicado para a PM (Polícia Militar) da região

Midiamax

18 de Novembro de 2014 - 10:37

Um homem de 50 anos, que teve o nome preservado, foi alvejado por um tiro ao reduzir em uma lombada eletrônica. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (17), no Km 5 da BR-163, em Ponta Porã, próximo da saída para a cidade de Antônio João.

A vítima relatou que dirigia a Honda MXR 150 Brox, preta, placa NRK-2956, de Ponta Porã (MS), no sentido centro/bairro para a Vila Ipê II, quando foi alcançado por dois homens em uma motocicleta. O carona efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu de raspão a panturrilha da vítima, que perdeu o controle do veículo e caiu.

Em seguida, a dupla anunciou o assalto, mandou que o motociclista não reagisse ao crime e nem fugisse. O carona pegou o veículo da vítima e ambos fugiram do local na direção de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

O motociclista foi socorrido por populares e o caso foi comunicado para a PM (Polícia Militar) da região. A dupla não foi localizada e nem o veículo roubado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.