Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 23 de Outubro de 2020

Policial

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-163, em Coxim

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e realizou o teste do bafômetro em Duarte, que não acusou ingestão de álcool.

Edição de Notícias

24 de Novembro de 2012 - 09:54

Um acidente por volta das 6h50min, deste sábado (24), no quilometro 732 da BR-163, zona urbana de Coxim, deixou uma pessoa gravemente ferida.

Maycon Aparecido da Silva, de 22 anos, pilotava uma Honda Biz, placa HSK-3867 de Coxim, no sentido Pedro Gomes, quando colidiu violentamente no rodado num caminhão que fazia a rotatória para entrar na avenida Virgínia Ferreira.

Rufino Duarte, de 55 anos, conduzia o caminhão Mercedes Benz, placas HQG-0259 de Coxim, e informou que aguardou a liberação do trânsito para entrar na rotatória. “De repente, percebi a colisão no rodado traseiro do caminhão”, disse o motorista.

Silva sofreu ferimentos graves na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e realizou o teste do bafômetro em Duarte, que não acusou ingestão de álcool.