Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Motociclista morre após bater em carreta estacionada na rua

A motocicleta foi recolhida ao patio do Detran local, conforme auto de remoção nº 164675, inteiramente danificada

MS Noticias

21 de Janeiro de 2011 - 10:20

Na noite de ontem, 20 de janeiro de 2011, por volta das 22:50 horas, uma guarnição policial militar foi acionada via Ciops a fim de atender um acidente de transito com vítima, do tipo choque, na Rua Geovai, no bairro Jardim America, em Ponta Porã.

No local constatou-se envolvimento dos seguintes automóveis: uma Scania R113 h 4x2 360, de placa LWY-1696, e carreta de placa MBI-1353, e uma motocicleta estrangeira de marca Kenton, sem placa, de cor preta.

O condutor da motocicleta (menor) C. F. G. R. (17) encontrava-se deitado e ainda respirando, porém com graves ferimentos, sendo atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros, a qual conduziu o mesmo até o Hospital Regional de Ponta Porã. No local, o proprietário do caminhão o sr. J. G. C. (51), apresentou a documentação da Scania e carreta e informou que a mesma encontrava-se estacionada na Rua Geovai, em frente ao número nº 210, local do acidente.

Informou ainda que estava dentro da sua residência no momento do acidente, e que só ouviu o barulho e saiu imediatamente para ver o ocorrido, tendo em seguida, junto com populares que ali se aproximaram, solicitado o serviço da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Foi verificada a documentação do mesmo, qualificado e liberado em seguida. A motocicleta foi recolhida ao patio do Detran local, conforme auto de remoção nº 164675, inteiramente danificada.

O menor chegou ao Hospital Regional ainda com vida, porém morreu com graves ferimentos. Ele não portava nenhum documento, apenas um celular do tipo Nokia. A vitima ainda não havia sido qualificada, pela falta de documentos, quando, de posse do aparelho celular, os enfermeiros do hospital fizeram contato com a família, comparecendo no local a mãe do menor a sra. J. G. O., a qual identificou o rapaz e informou mais dados. Mais tarde o menor veio a óbito devido aos ferimentos na região frontal da cabeça.

A testemunha sr. L. C. M. S. (28) confirmou que a Scania encontrava-se estacionada e o menor deslocava-se pela via com farol baixo, vindo a chocar-se na traseira do veiculo scania, danificando o parachoque traseiro e lanternas/pisca do lado esquerdo. Foi confeccionado boletim de ocorrência e encaminhado ao 1º Distrito Policial para as devidas providências.