Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Motociclista morre após colidir de frente com caminhão bi-trem na BR-158

A Polícia Civil de Três Lagoas esteve no local para iniciar as investigações do fato, acionando também a Perícia Técnica

Perfil News

07 de Novembro de 2014 - 13:49

Colisão violenta e frontal de uma motocicleta e uma carreta bi-trem, na madrugada de hoje (07), próximo a Três Lagoas, resultou na morte do condutor da moto. O acidente ocorreu por volta das 03 horas, no quilômetro 265 da BR-158, próximo a um alojamento de trabalhadores, na região conhecida como “Fazendinha”, perto da cidade.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), José Valdeci de Lima, de 43 anos, que pilotava uma motocicleta Shineray, placa HTT-9556, teve morte instantânea ao ser atingido pelo caminhão Mercedes Benz, placa OKS-7174, bi-trem, conduzido por Paulo Nunes Camargo, 50, que transportava toras de eucalipto.

A Polícia Civil de Três Lagoas esteve no local para iniciar as investigações do fato, acionando também a Perícia Técnica. Os motivos do acidente ainda serão investigados. A princípio, o motociclista foi atingido frontalmente pela carreta.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e em seguida, liberado para os familiares para o sepultamento.

 VERSÃO

O caminhoneiro, que trabalha em uma grande empresa de celulose em Três Lagoas, permaneceu no local acompanhando o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros que além de isolar o local e retirar os destroços da motocicleta, tiveram que lavar a pista para evitar outros acidentes.

Partes da motocicleta e o capacete que a vítima usava estavam ainda no local, espalhados por todos os lados, nesta manhã.