Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Novembro de 2021

Policial

Motociclista morre depois de perder controle de Harley Davidson no São Bento

Segundo a sargento Elenir de Souza da PM, aparentemente parecia que o motociclista tentou desviar de algo no caminho e acabou perdendo o controle.

Campo Grande News

27 de Setembro de 2013 - 08:49

O motociclista Dalton Derzi de 36 anos morreu na noite de ontem (27) depois de perder o equilíbrio da moto Harley Davidson e bater em um veículo Ágile, na rua Luiz Dódero, no bairro Jardim São Bento, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 22h05, no cruzamento da rua José Dantas.

Dalton subia a rua quando se desequilibrou e bateu no veículo que vinha no sentido oposto. Segundo a assessoria de imprensa da PM (Polícia Militar), o motociclista tinha acabado de passar no quebra-molas quando perdeu o controle da moto e bateu na parte anterior esquerda do carro.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima morreu dentro da viatura, a caminho do posto de saúde no bairro Tiradentes. Conforme a polícia, Dalton estava de capacete. A mulher que dirigia o veículo não teve ferimentos, mas ficou bastante assustada.

Dalton era gerente da empresa Compacto Estruturas. Segundo a sargento Elenir de Souza da PM, aparentemente parecia que o motociclista tentou desviar de algo no caminho e acabou perdendo o controle.