Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Maio de 2022

Policial

Motociclista morre e gestante de 14 anos fica ferida ao furar sinal

No carro estava uma mulher e o filho de cinco anos, que sofre um hematoma na cabeça, porque estava sem o cinto de segurança, mas passa bem.

Campo Grande News

17 de Outubro de 2015 - 07:49

Um motociclista, identificado como Maikon Augusto Rocha, 25 anos, morreu na madrugada deste sábado (17), por volta das 2h, no Bairro Vivenda do Bosque, ao colidir com um carro no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira. Uma gestante de 14 anos, passageira da moto, ficou ferida.

De acordo com o sargento Alexandre Marques, do quartel central do Corpo de Bombeiros, o motoqueiro trafegava pela avenida e tentou atravessar a Rua Professor Luís, mesmo com o semáforo fechado para ele, colidindo com um Siena prata.

O motoqueiro sofreu fratura de crânio e morreu no local. A adolescente teve ferimentos, mas estava consciente e orientada, sendo encaminhada pelos bombeiros para a Santa Casa, para atendimentos preventivos, conforme Alexandre. Conforme o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), a menor estava grávida de cinco meses e perdeu o bebê.

No carro estava uma mulher e o filho de cinco anos, que sofre um hematoma na cabeça, porque estava sem o cinto de segurança, mas passa bem.

O Corpo de Bombeiros do Parque dos Poderes e a perícia da Polícia Civil também foram acionados.