Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Motociclista tem perna amputada em grave acidente na MS-276

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionado e socorreu o motociclista, que teve a perna esquerda parcialmente amputada devido à força do impacto

Ivi Noticias

27 de Outubro de 2014 - 10:05

Um acidente gravíssimo, ocorrido na madrugada deste domingo (26), na rodovia MS-276, entre as cidades de Ivinhema e Deodápolis, deixou um motociclista gravemente ferido. A vítima, residente no Bairro Triguinã, em Ivinhema, teve uma das pernas amputada.

Conforme apurou a imprensa local, o jovem de 26 anos seguia pela rodovia em uma moto quando, em circunstâncias ainda não apuradas, ocorreu a colisão com uma carreta canavieira, cujo condutor deixou o local sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionado e socorreu o motociclista, que teve a perna esquerda parcialmente amputada devido à força do impacto. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para um hospital de Dourados.

A equipe da usina responsável pela carreta compareceu no local do acidente alegando que o carreteiro seguiu em frente para não obstruir a pista, mas manteve contato com seus superiores relatando o fato.