Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Motociclista tenta desviar de pedestre e cai no barranco de córrego da Capital

O motociclista teria tentado desviar da pedestre, mas ainda atingiu levemente a mulher e caiu do veículo no barranco do córrego

Midiamax

29 de Outubro de 2014 - 15:18

Um motociclista ficou ferido após cair no barranco do Córrego Anhanduí, no cruzamento da Rua Bom Sucesso e com a Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Marcos Roberto em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 14h50 desta quarta-feira (29) e segundo testemunhas, aconteceu no momento em que o motociclista desviou de uma pedestre que cruzava a via.

O motociclista, de 50 anos, identificado como Adolfo Siqueira, conduzia uma Yamarra Factor 125, placa NRR-3511 e seguia no sentido bairro-centro e segundo Marcelino Dantas, que trabalha em um lava jato próximo ao local do acidente, o sinal estava verde para os carros, quando a pedestre atravessou a rua.

O motociclista teria tentado desviar da pedestre, mas ainda atingiu levemente a mulher e caiu do veículo no barranco do córrego. A pedestre não ficou no local.

O motociclista não teve ferimentos graves e ficou sentado no barranco até o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para atendimento médico.