Policial
Motorista atropela idoso e capota carro em Várzea Grande
Segundo a Guarda Municipal, o motorista de 29 anos apresentava sinais de embriaguez e foi detido.
Primeira Página
23 de Agosto de 2025 - 11:18

Um motorista de 29 anos foi detido na manhã deste sábado (23) após atropelar um pedestre idoso e capotar o veículo na Avenida Dom Orlando Chaves, no bairro da Manga, em Várzea Grande (MT).
De acordo com a Guarda Municipal, o pedestre foi socorrido consciente e levado para atendimento médico. Já o motorista não teve ferimentos graves, mas apresentava sinais de embriaguez.
Segundo a Guarda Municipal, o acidente aconteceu às 6h, quando o motorista, que dirigia um Volkswagen T-Cross, perdeu o controle do carro após atingir o idoso.
O pedestre foi socorrido consciente e encaminhado para atendimento médico. O motorista não sofreu ferimentos graves, mas apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro).
O motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o delegado de plantão definiu o pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos




