Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 27 de Fevereiro de 2026

Policial

Motorista bêbado bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Enquanto a equipe policial estava estacionada, um carro que seguia pela mesma avenida acabou colidindo na viatura.

G1 MS

27 de Fevereiro de 2026 - 14:05

Motorista bêbado bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande
Motorista embriagado destrói frente do carro ao bater em viatura — Foto: Ingrid Rocha/ TV Morena

Um motorista embriagado bateu o carro contra uma viatura da Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (27), na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 4h28.

De acordo com a polícia, uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) fazia rondas na região quando flagrou um homem furtando fios. Os policiais pararam a viatura para registrar a ocorrência e conduzir o suspeito.

Enquanto a equipe estava estacionada, um carro que seguia pela mesma avenida acabou colidindo na viatura. Com o impacto, a parte da frente do veículo do motorista ficou destruída. Não há informações sobre os danos na viatura da Polícia Civil.

O motorista fez o teste do bafômetro, que apontou 0,88 miligrama de álcool por litro de ar expelido, índice considerado crime de trânsito. Segundo os policiais, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi preso.

A passageira também estaria embriagada, conforme a polícia. Ainda de acordo com a ocorrência, os dois estavam sem cinto de segurança e havia garrafas de bebida alcoólica dentro do carro.

Após a batida, a passageira passou mal e precisou ser atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O trecho da avenida precisou ser interditado temporariamente para o atendimento da ocorrência e retirada dos veículos. O caso será investigado.