Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motorista colide com poste na Mascarenhas e é levado em estado grave para a Santa Casa

De acordo com o Corpo de Bombeiros o rapaz está em estado grave. Única pessoa envolvida no acidente, ele foi transportado inconsciente e entubado para a Santa Casa.

Midiamax

28 de Setembro de 2013 - 07:25

Na noite desta sexta-feira (27), por volta das 19h30, Oeverton Aparecido de Almeida Custódio de 24 anos, condutor de um Gol EBX, placas HQZ-4362, ficou gravemente ferido após perder o controle do veículo e colidir contra um poste na avenida Mascarenhas de Morais em Campo Grande, próximo ao viaduto, na pista sentido centro-bairro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o rapaz está em estado grave. Única pessoa envolvida no acidente, ele foi transportado inconsciente e entubado para a Santa Casa.

“É possível que ele esteja com múltiplas fraturas nas regiões torácica e de quadril. O impacto foi muito forte e a vítima ficou inconsciente durante o atendimento emergencial”, conta o Tenente do Corpo de Bombeiros, João Alves.

Os Bombeiros precisaram usar um aparelho chamado desencarcerador para abrir o teto do veículo e retirar o motorista inconsciente.

A operação de resgate durou mais de 30 minutos. Depois de ser retirado das ferragens, Oeverton ainda ficou aproximadamente 20 minutos dentro da ambulância do Samu para que fossem reestabelecidos os seus sinais vitais.

Pessoas que estavam no local disseram à reportagem que não viram o momento do acidente. É levantada a hipótese de que o condutor estava em alta velocidade antes da colisão e pode ter sido fechado na pista por um caminhão.

* Editado às 21h35