Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Policial

Motorista com caminhonete roubada foge e abandona 1,6 tonelada de maconha

Os policiais seguiram o motorista, que parou o carro na contramão, próximo ao lixão, e fugiu a pé em direção a uma mata na região

Campo Grande News

13 de Novembro de 2014 - 08:13

O condutor de uma caminhonete Toyota Hilux fugiu do bloqueio policial e abandonou o veículo com 1,6 toneladas de maconha na madrugada desta quinta-feira (13), na BR-060, próximo ao frigorifico JBS, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares faziam um bloqueio na região, quando deram sinal de parada para o motorista, que fugiu tentando jogar a caminhonete nos militares.

Os policiais seguiram o motorista, que parou o carro na contramão, próximo ao lixão, e fugiu a pé em direção a uma mata na região. Dentro da caminhonete foi localizada foi localizado 1.618 quilos de maconha distribuída em 513 tabletes e mais 35 fardos. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Após consultar a placa do veículo, foi constatado que a caminhonete foi roubada no começo deste mês em Londrina (PR).

Outra apreensão - No começo da madrugada, no quilômetro 454 da BR-163, um homem que conduzia uma S-10, também fugiu de uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) após receber ordem de parada. Para impedir a fuga, os policias atiraram no pneu traseiro esquerdo do veículo.

O condutor parou, mas fugiu para a mata. Foi realizado rondas na região, mas o homem não foi localizado. Na caminhonete foi encontrada maconha. A droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia.