Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 6 de Maio de 2026

Policial

Motorista dá carona para trio e é vítima de assalto que termina com perseguição

Carro acabou caindo em valeta

Midiamax

10 de Junho de 2017 - 09:47

Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos na madrugada deste sábado (10) depois de assaltarem motorista que deu carona para o trio. O crime começou na Avenida Ernesto Geisel, em frente à casa de shows, e teve desfecho na região da Avenida Guaicurus, na Capital.

A reportagem apurou que o motorista de 40 anos seguia pela avenida em uma Volkswagen Saveiro. O condutor disse à polícia que quando passou em frente à casa de shows decidiu dar carona para três jovens, um de 19 anos, identificado como José Carlos de Lima, e dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Quando o motorista chegou na região da avenida Costa e Silva, o trio o rendeu e anunciou assalto, dizendo que levariam o carro. A vítima teve que descer do veículo, mas “deu sorte” de ser encontrado por uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) que passava pelo local.

Os policiais civis iniciaram acompanhamento do trio no carro e tiros de advertência foram disparados quando todos estavam na região da Avenida Guaicurus, no macroanel.

Depois dos tiros, o carro acabou caindo em valeta e os três acabaram detidos pelos policiais civis. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e devem responder pelo caso. Revólver calibre .32 foi apreendida. O dono do veículo não teve ferimentos e terá o carro de volta.