Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motorista de 35 anos morre carbonizado após bater caminhão em árvore

G1 MS

20 de Fevereiro de 2021 - 09:34

Motorista de 35 anos morre carbonizado após bater caminhão em árvore
Caminhão que vítima conduzia foi carbonizado após o acidente — Foto: BPMRv/Divulgação

Um homem de 35 anos morreu carbonizado na madrugada deste sábado (20), após o veículo que ele conduzia sair da pista e bater em uma árvore, na rodovia MS-295 próximo a Tacuru. Segundo investigações preliminares, nenhum outro veículo se envolveu no acidente e não haviam marcas de frenagem na pista ou obstáculos que pudessem explicar o motivo da batida.

Segundo o boletim de ocorrência registrado em Iguatemi, município vizinho a Tacuru, a Brigada Militar atendeu a ocorrência por volta das 5h de sábado, encontrando o veículo já tomado pelas chamas. O fogo foi contido, quando os militares perceberam um corpo totalmente carbonizado e preso às ferragens.

Conforme apurado no local, haviam mais três ocupantes no veículo, que conseguiram sair do caminhão antes que ele pegasse fogo. Eles foram socorridos pelo Pronto Atendimento Médico e encaminhados a um hospital da região, onde permaneciam internados até a publicação desta reportagem em observação médica.

O acidente causou muita curiosidade de moradores da região, que ficaram à beira da rodovia observando a movimentação das equipes da polícia e dos bombeiros. Segundo apurado pela investigação no local, a pista estava seca no momento do acidente e não havia marcas de frenagens na pista, objetos ou demais obstáculos, não havendo informações sobre a provável causa do acidente.

A Perícia Oficial Técnica foi chamada e deve investigar as circunstâncias da batida. O veículo queimado tinha placas de Teresina, no Piauí, mas a polícia civil não informou se a vítima era moradora do estado.