Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Motorista de van envolvida em acidente morre após saber da morte de parentes

O trânsito foi interrompido no trecho. Ao todo, sete pessoas foram resgatadas com ferimentos graves. Outros quatro passageiros também ficaram feridos.

Campo Grande News

25 de Setembro de 2013 - 10:00

Após ficar 60 dias internado, Ademir Luis Mombach, 39 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa da Capital vítima de enfarto. Ademir é a quarta vítima do acidente entre uma van e um Corsa, a van levava fiéis de uma igreja evangélica que seguiam para um culto em Maracaju.

O acidente ocorreu no dia 4 de agosto na BR-267 e Ademir era o condutor da van. A vítima, segundo as informações do hospital, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com politraumatismo e morreu depois que parentes contaram para ele que outros familiares morreram no acidente.

Ademir sofreu um enfarto e morreu enquanto ainda estava internado na UTI. Vítimas do acidente, já haviam morrido Ramão Nazareth, de 57 anos, Erno Mombach, de 68 anos e Emanuelly Roberta Mombach, de 4 anos.

Acidente - A tragédia ocorreu no pontilhão próximo a Granja - rodovia que liga Maracaju a Jardim - por volta das 19h do dia 4 de agosto. Os corpos ficaram prensados nas ferragens.

A van, de Lindolfo Collor (RS), foi tentar realizar uma ultrapassagem e colidiu de frente com o Corsa, de Maracaju, que era dirigido por Ramão Nazaré, 50 anos. A colisão ocorreu em uma subida.

O trânsito foi interrompido no trecho. Ao todo, sete pessoas foram resgatadas com ferimentos graves. Outros quatro passageiros também ficaram feridos.