Policial
Motorista embriagado é detido após colidir em carro
Fátima News
03 de Maio de 2012 - 15:13
O motorista, Odirlei Aparecido Teixeira, 34 anos, foi detido na noite do último domingo (29), após colidir em um veículo estacionado na Rua Presidente Vargas em Fátima do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, um veículo de propriedade do vereador Luiz Cordeiro da Silva, encontrava-se estacionado, proximo a sua residência, quando Ordilei, que conduzia um veículo Monza acabou colidindo no veículo estacionado.
Após a colisão, o condutor do Monza deixou o local antes mesmo da chegada da Policia Militar. Em rondas pelas ruas da cidade, Policiais localizaram Odirlei ainda nas proximidades.
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado ao 1º DP de Policia Civil de Fátima do Sul, onde foi submetido ao teste de bafômetro, sendo que foram constatados 1,88MG/L de álcool no sangue.




