Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Policial

Motorista embriagado é preso após provocar colisão e vítima sem CNH teve a moto apreendida

O motorista, Valdeir Souza, foi levado preso para Delegacia porque o teste comprovou que ele estava embriagado

Flávio Paes/Região News

17 de Outubro de 2018 - 08:44

Motorista embriagado é preso após provocar colisão e vítima sem CNH teve a moto apreendida

O motociclista Maciel Farias, 27 anos, ficou ferido na perna quando a moto que pilotava, uma Honda de placa NRO-7459 (de Aquidauana) bateu de frente com o Gol prata, de placa HRE-1584 (de Sidrolândia), no cruzamento das ruas Generoso Ponce com a Leôncio de Souza Brito.

O motorista, Valdeir Souza da Silva, 44 anos, foi levado preso para a Delegacia de Polícia porque o teste do bafômetro comprovou que ele estava embriagado. Já Maciel, teve a moto recolhida ao pátio do Detran porque não tem habilitação.

Conforme o registro policial, o acidente aconteceu por volta das 18h40 no Bairro Pindorama. Os dois veículos trafegavam pela rua Generoso Ponce, a moto no sentido centro-bairro e o Gol no sentido Dorvalino dos Santos. No cruzamento com a Rua Leôncio de Souza Brito acabaram batendo de frente, quando ambos tentaram fazer a conversão.

A guarnição que atendeu a ocorrência fez o teste do bafômetro no motorista e atestou 0,85 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, acima do limite tolerável fixado pelo Código de Trânsito, que é 0,78 mg. Foi preso, teve a carteira apreendida, pode ficar proibido até seis meses de dirigir, multa de aproximadamente R$ 3 mil, além de ser processado por lesão corporal. Confira abaixo a Galeria: