Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Motorista embriagado invade avenida e é arrastado por caminhão

O motorista do caminhão, e um segundo funcionário da empresa de bebidas que estava no banco do passageiro, saíram ilesos e foram liberados.

Campo Grande News

07 de Outubro de 2013 - 14:48

Um Corsa, com placa de Uberlândia (MG), ficou destruído no começo da tarde de hoje (7) depois de fazer uma manobra irregular na avenida Tamandaré, em Campo Grande, em frente ao cemitério Jardim das Palmeiras.

“Visivelmente embriagado”, conforme a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção e o carro subiu no canteiro central da via. Ao tentar dar ré, um caminhão da Antarctica, carregado de bebidas alcoólicas, vinha no mesmo sentido, e atingiu o veículo em cheio. Com o impacto da batida, o Corsa foi parar do outro lado da via.

Identificado como Manoel da Silva, o condutor do carro não possui carteira de habilitação e estava sem qualquer documento de identificação. O motorista do caminhão afirmou ter visto o carro em cima do canteiro, de longe, mas não acreditou que Manoel fosse dar ré e invadir a pista repentinamente. A polícia de trânsito constatou que as marcas de frenagem na via chegaram a 28 metros.

Um primo de Moisés que esteve no local, acompanhado de familiares, confirmou que o motorista dirige sem habilitação, e que este é o “segundo carro que ele destrói”.

A Ciptran sinalizou a via e o Corsa será encaminhado para o pátio do Detran/MS. O motorista do caminhão, e um segundo funcionário da empresa de bebidas que estava no banco do passageiro, saíram ilesos e foram liberados.