Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Motorista embriagado invade pista contrária e atinge carro e carreta na BR-163

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PRF foi acionada para ir até o local do acidente.

Midiamax

14 de Setembro de 2015 - 09:29

Na noite de domingo (13), por volta das 23 horas, um jovem de 20 anos foi detido em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), depois de provocar um acidente na BR-163. Ele colidiu em dois veículos, no km 487 da rodovia, nas proximidades do Parque Novos Estados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PRF foi acionada para ir até o local do acidente. Foi constatado que o motorista do Stilo, cinza, placas HSX-6266 de Campo Grande (MS), seguia sentido Cuiabá (MT), quando invadiu a pista contrária. Ele atingiu o Fiesta Sedan prata, placas de Campo Grande (MS) e a carreta Volvo, branca, placas de São Gabriel do Oeste (MS).

Os envolvidos no acidente não sofreram ferimentos, apenas os veículos tiveram danos materiais. O rapaz de 20 anos, motorista do Stilo, passou pelo teste de bafômetro, que resultou em 0,57 miligramas de álcool por litro de ar. Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Os outros motoristas não tinham ingerido bebida alcoólica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.