Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motorista foge de policiais de trânsito e se esconde em freezer em Coxim

Os policiais do Grupamento de Trânsito receberam permissão da moradora para entrar na residência e detiveram o jovem

Edição de Notícias

13 de Setembro de 2014 - 09:29

O que parecia ser uma ocorrência de rotina acabou se tornando em algo inusitado na tarde desta sexta-feira (12), segundo o site, de Coxim.

A reportagem informa que, após fazer manobras radicais pelas ruas de Coxim, o jovem Roosevelt Pedro Pinheiro, de 21 anos, tentou se esconder da polícia dentro de um freezer na casa de uma parente.

Os policiais do Grupamento de Trânsito receberam permissão da moradora para entrar na residência e detiveram o jovem. Ao ser questionado sobre a fuga, Pinheiro disse que fugiu da Polícia Militar por “imbecibilidade”, pois não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os policiais informaram ao site que equipe recebeu denúncia de que o motorista de um Ford Ka, com placas de Rondonópolis (MT), dirigia em alta velocidade, fazendo manobras bruscas pelas ruas de Coxim, de forma a colocar em risco a própria vida e de terceiros. Com as características, os policias localizaram o veículo próximo ao semáforo da Avenida Virgínia Ferreira.

Ao receber ordem de parada, Pinheiro desobedeceu, deu ré no veículo e fugiu novamente em alta velocidade percorrendo o bairro Senhor Divino, na tentativa de despistar dos policiais. Os militares fizeram a perseguição até que o condutor abandonou o veículo e entrou na casa.

O motorista disse ao site que está nessa situação desde que se separou da esposa, com quem tem uma filha. Depois da separação, Pinheiro veio morar em Coxim. Ele foi levado para a delegacia onde deve ser ouvida pela delegada Silvia Elaine Girardi Menck.