Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motorista morre após ser atingido na cabeça por campana de caminhão

No banco do passageiro, estava um funcionário de Paulo que não teve o nome divulgado e que não se feriu.

Campo Grande News

20 de Outubro de 2015 - 15:45

Paulo Sérgio Nogueira de 46 anos, morreu após ser atingido por uma campana de caminhão que se soltou e atingiu o veículo em que ele estava, na tarde desta terça-feira (20) na BR-267, entre Bataguassu e o distrito de Nova Porto XV.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, Nogueira dirigia o veículo GM/Prisma com placas de São Carlos (SP) e seguia sentido ao município, quando a campana de um caminhão que estava no sentido contrário teria se soltado. A peça quebrou o para-brisa do veículo e atingiu a cabeça do homem.

O veículo saiu da pista e parou às margens da rodovia. Pessoas que trabalhavam próximo ao local, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

No banco do passageiro, estava um funcionário de Paulo que não teve o nome divulgado e que não se feriu. Ele contou que estavam seguindo para Ivinhema. A Polícia Civil e a perícia de Nova Andradina foram acionadas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) acompanhou o caso.