Policial
Motorista morre depois de tombar carreta ao desviar de buraco na rodovia MS-388
Os militares durante o resgate precisaram da ajuda de um guincho para a retirada do motorista
Da Hora Bataguassu
19 de Julho de 2015 - 23:26
Leonardo Leôncio Ramos, de 60 anos, morreu preso às ferragens depois de capotar a carreta que conduzia, na tarde deste domingo (19), na rodovia MS-388, entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu (MS).
Segundo o site, o bitrem, com placas de Tangará da Serra (MT), seguia sentido a Santa Rita do Pardo (MS), quando o motorista fez manobra para desviar de um buraco na pista. Ele perdeu o controle da direção e, ao ir para o acostamento em uma parte mais ingrime, a carreta tombou.
O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado e levou mais de duas horas pra cortar as ferragens e conseguir ter acesso ao corpo da vítima que morreu na hora, prensado meio às ferragens.
Os militares durante o resgate precisaram da ajuda de um guincho para a retirada do motorista. Devido a um vazamento de combustível os bombeiros precisarem jogar a água na carreta para poder resfriar o caminhão.
O núcleo de perícia da cidade de Três Lagoas foi acionado para fazer os levantamentos, a Policia Militar da cidade de Bataguassu também esteve no local sinalizando o trânsito.




