Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 9 de Maio de 2026

Policial

Motorista morre e auxiliar fica em estado grave na queda de caminhão em ribanceira

O caminhão boiadeiro, placa BWZ-9692 (de Sidrolândia), caiu na ribanceira provocando a morte do motorista, conhecido como Chiquinho.

Flávio Paes/Região News

20 de Setembro de 2016 - 13:38

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida num acidente nesta terça-feira na BR-060, km 515, na região da Serra de Maracaju. O caminhão boiadeiro, placa BWZ-9692 (de Sidrolândia), seguia para Nioaque, quando caiu numa ribanceira de 6 metros.

No acidente morreu o motorista, Edson Nantes dos Santos, 39 anos, conhecido como Chiquinho. O rapaz que o acompanhava, Wesley da Costa e Silva, 20 anos foi levado para o hospital de Nioaque, mas devido ao seu estado grave foi encaminhado para Campo Grande. O caminhão transportava bezerros pertencentes ao pecuarista Luiz Burale, dono de propriedade em Dois Irmãos do Buriti.

A suspeita da Polícia Rodoviária Federal é de que caminhão apresentou problema no sistema de freio. O condutor perdeu controle da direção, o caminhão bateu no guard rail e caiu em ribanceira.

Foto: Divulgação

http://www.regiaonews.com.br/uploads/20160920140225caminhao-1.jpg

O caminhão boiadeiro caiu na ribanceira na região da Serra de Maracaju. Todos os animais que estavam sendo transportados morreram.

 

*Matéria atualizada para acréscimo de informações.