Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Policial

Motorista morto em acidente buscava a mãe para aniversário em Campo Grande

Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Aquidauana, o carro foi visto por uma testemunha que passava pelo local e chamou a polícia.

Correio do Estado

16 de Novembro de 2017 - 08:45

Foi identificado como David Daniel Cordoba, de 36 anos, o motorista que morreu em acidente na manhã de hoje, depois de o carro que conduzia cair no córrego sob a Ponte do Grego, próximo ao distrito de Cipolândia, em Aquidauana. 

Familiar de David, que preferiu não se identificar, disse ao Portal Correio do Estado que o homem saiu da Capital na madrugada de hoje para buscar a mãe, que mora em Cipolândia.

“ Estávamos organizando o aniversário do meu avô de 90 anos para o sábado e ele iria buscar ela pra ficar aqui porque ele estava de folga”, afirmou.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Aquidauana, o carro foi visto por uma testemunha que passava pelo local e chamou a polícia. A perícia também foi acionada e apura as causas do acidente.

“Deide” como era conhecido, trabalhava como segurança e morava no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele era casado e deixou dois filhos.