Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 9 de Maio de 2026

Policial

Motorista não percebe desnível em estrada, carro cai em valeta e tomba

Uma jovem de 20 anos estava com diversas escoriações no braço esquerdo e alegava fortes dores nas costas e no quadril.

Diário Corumbaense

22 de Setembro de 2016 - 08:49

Um homem que não teve o nome divulgado, conduzia um veículo na saída do estacionamento do Parque de Exposições Belmiro Maciel de Barros, quando não percebeu um desnível na estrada, o carro caiu em uma valeta e tombou, com três pessoas dentro. O caso aconteceu ontem (21) em Corumbá.

Segundo informações do site, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para se deslocar até a BR-262, na sede do Sindicato Rural.

No local, os bombeiros constataram que o veículo Honda Civic estava caído em uma valeta com três pessoas em seu interior, sendo um homem e duas mulheres.

Uma jovem de 20 anos estava com diversas escoriações no braço esquerdo e alegava fortes dores nas costas e no quadril. A outra vítima, de 44 anos, reclamava de fortes dores também na região cervical. As duas mulheres foram encaminhadas ao pronto socorro. O condutor do carro não se feriu.

De acordo com o motorista, ao sair do estacionamento, ele não se atentou ao desnível e tentou passar com o carro, nisso o veículo tombou para o lado.