Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Motorista não vê carro, capota e acerta dois veículos na região central

Acidente envolveu três carros, mas não deixou feridos

Campo Grande News

28 de Junho de 2011 - 09:53

Motorista não vê carro, capota e acerta dois veículos na região central
Motorista n - Marcelo Victor

Um acidente agora há pouco envolvendo três veículos deixou um deles capotado no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo, região central de Campo Grande.

Um Uno prata vinha pela Rua Espírito Santo, sentido bairro quando avançou a placa de Pare e cruzou a via acertando um Pálio branco que seguia pela Avenida.

Segundo o motorista do Uno, Daniel da Costa Pereira, 35 anos, por conta da claridade do sol, ele não viu que o Palio estava vindo, avançou e bateu na lateral esquerda.

Com o impacto, o carro colidiu também com um Corsa Sedan branco, que estava parado do outro lado da Rua Espírito Santo e ficou de lado, capotado na via.

A motorista do Pálio, Maria aparecida de Carvalho, 67 anos, voltava de uma clínica com a nora, que tinha acabado de tirar um dreno. “Eu estava descendo e ele entrou, estou assustada até agora. Eu vinha pela faixa do meio e acho que ele não viu mesmo por causa do sol”, conta.

Daniel e a passageira tiveram dificuldades para sair do veículo por conta do cinto de segurança, mas conseguiram antes da chegada dos Bombeiros.

Apesar de o acidente envolver três veículos, não houve vítimas com ferimentos. O Corsa Sedan ficou com a frente amassada e uma lanterna quebrada.