Policial
Motorista perde controle da direção, bate em árvore e capota em Sidrolândia
O acidente aconteceu na Rua Antônio Correia da Costa próximo a Drogaria São Francisco no Bairro São Bento. Segundo informações, no veiculo havia três pessoas.
Franciane Trindade/Região News
02 de Outubro de 2012 - 08:31
O veículo Fiat Pálio com placas CKY-5737 de São Paulo capotou por volta das 04 horas da manhã desta terça-feira (02) após o motorista perder o controle da direção e colidir com uma arvore em Sidrolândia.
O acidente aconteceu na Rua Antônio Correia da Costa próximo a Drogaria São Francisco no Bairro São Bento. Segundo informações, no veiculo havia três pessoas.
A equipe da Policia Militar informou à reportagem que quando chegaram ao local, estava no carro apenas o condutor do carro identificado como sendo Paulo Rogério Ramos de 39 anos, os outros dois ocupantes havia se evadido.
Rogerio apresentava escoriações pelo corpo e foi levado para o Pronto Socorro do Hospital local pela equipe do SAMU. A PM esteve no local tomando as providências cabíveis ao caso.




