Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 19 de Abril de 2021

Policial

Motorista perde controle de carro e bate em poste no prolongamento da Tamandaré

Uma mulher que preferiu não ser identificada, estava no carro e disse que o condutor perdeu o controle ao tentar desviar de um motociclista

Campo Grande News

03 de Novembro de 2014 - 07:25

Um Fiat Siena bateu em um poste no prolongamento da Avenida Tamandaré, próximo ao seminário, em Campo Grande, depois que o condutor perdeu o controle da direção. O acidente foi registrado por volta das 15h deste domingo (02), sem nenhuma pessoa ferida.

Uma mulher que preferiu não ser identificada, estava no carro e disse que o condutor perdeu o controle ao tentar desviar de um motociclista. O veículo saiu da pista e bateu em um poste. Os quatro ocupantes escaparam ilesos. Logo após a colisão, o motorista precisou ir até sua residência, no centro da cidade, para buscar os documentos do Siena.

Enquanto isso, os outros três ocupantes permaneceram no local do acidente junto com o Corpo de Bombeiros que, por sua vez, aguardava a chegada da polícia de trânsito para dar continuidade ao registro da ocorrência. Chovia no momento do acidente e a rua estava repleta de pequenas poças naquele trecho.