Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motorista provoca acidente para tentar matar desafeto

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a Pista de Moto Clube do município, onde ocorria um evento.

Midiamax

22 de Setembro de 2015 - 09:15

Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 7 horas, a Polícia Civil de Amambai, registrou um acidente de trânsito ocorrido no domingo (20). O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada, pois um dos envolvidos teria provocado a colisão com o motociclista, de 20 anos, de propósito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a Pista de Moto Clube do município, onde ocorria um evento. A informação é de que teria ocorrido um acidente de trânsito, mas o fato não foi confirmado no local. Os policiais foram até o Hospital Regional, onde encontraram a vítima, um rapaz de 20 anos.

Segundo informações de testemunhas, o jovem se desentendeu com um rapaz conhecido como 'Dentinho', por causa de um som automotivo. Ainda de acordo com o relato, o autor do crime fez ameaças. Já na saída do evento, a vítima pilotava a motocicleta, quando o veículo foi atingido na parte traseira pelo suspeito, que conduzia um Gol, branco, placas de Amambai (MS).

Com o impacto, a vítima caiu no chão e foi socorrida por populares. Segundo o registro policial, os dois rapazes têm desentendimento há muito tempo. O motorista não foi encontrado e o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e omissão de socorro.