Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Motorista sobrevive à colisão com carreta que transportava 36 toneladas de milho

Com o impacto, o motorista do transporte de carga perdeu o controle da direção e o veículo tombou.

Midiamax

15 de Junho de 2020 - 16:40

Homem de 69 anos ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (15), na rodovia MS-040, em Campo Grande. Ele dirigia um automóvel GM Cruze que bateu na roda de uma carreta carregada com 36 toneladas de milho. Com o impacto, o motorista do transporte de carga perdeu o controle da direção e o veículo tombou.

Conforme apurado, o Cruze seguia sentido Campo Grande, quando houve a colisão. O motorista da carreta, Sérgio Haberlande, de 36 anos e que não se feriu, disse que viu o carro se aproximando pela outra faixa, invadido a pista contrária. “Fiz de tudo pra tirar [o caminhão do caminho], mas ainda bateu na roda”, lamentou.

O Cruze ficou bastante danificado na lateral dianteira esquerda e todos os airbags foram acionados. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, consciente e orientado, reclamando de dores no quadril. Ele viaja com a esposa, que estava em uma Pajero logo adiante. “Foi um susto. Desci do carro depois e já fui ver como ele estava”, alegou a mulher relatando que o casal mora em Campo Grande e estava voltando para a casa.