Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motorista tentou impedir ultrapassagem que causou acidente com 4 mortes

De acordo com socorristas, duas caminhonetes e um veículo Palio teriam se envolvido no acidente

Cassilândia News/Jovem Sul News

28 de Outubro de 2014 - 09:35

Ultrapassagem proibida foi à causa do acidente que matou quatro pessoas nesta manhã na MS-306, entre Cassilândia e Chapadão do Sul. Segundo o condutor do caminhão bi-trem, quando o condutor da caminhonete S-10 tentou ultrapassá-lo, bateu de frente com um carro Fiesta e, em seguida, colidiu com outra caminhonete.

Segundo o motorista do bi-trem, a S-10 que fez a ultrapassagem saiu do chão, atingindo 5 metros de altura. Ele conta que fez de tudo para evitar a batida. “Freei a carreta, dei sinal de luz e ainda acenei com as mãos para tentar impedir aquela ultrapassagem”, disse José Augusto.

Segundo o jornal, morreram o condutor da caminhonete que tentava fazer a ultrapassagem, Emanoel Dias Assis, 82 anos; o motorista do Fiesta José Maria e sua passageira até agora identificada como Nicolina. No Fiesta também estava o servente de pedreiro, Anderson Luiz de Farias que sobreviveu e foi levado à Santa Casa de Cassilândia. De acordo com o jornal, a outra vítima fatal é Magda Aparecida de Jesus, funcionária da fazenda da família de Emanoel.

Motorista tentou impedir ultrapassagem que causou acidente com 4 mortesO Corpo de Bombeiros esteve no local e aguarda a chegada da perícia técnica da Polícia Civil de Paranaíba para autorizar à remoção dos corpos, que ficaram presos as ferragens. De acordo com o site, os corpos dos motoristas do Fiesta e da S-10 de Cassilândia não podem se quer ser vistos em meio às ferragens, de tão forte o impacto entre os veículos.

Uma pista da rodovia ficou interditada, ocupada por uma das caminhonetes e a Polícia Militar e Rodoviária Estadual estão no local coordenando o trânsito. Umas das S10 era de Paranaíba e a outra de Paranaíba.