Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Motoristas embriagados tentam roubar ônibus e um morre esmagado em MS

Os dois tentavam furtar um ônibus da empresa para ir até Costa Rica, buscar adolescentes para passarem o carnaval com eles

Com informações Eu Conto Tudo

02 de Março de 2014 - 22:59

O motorista Valdiney Noberto da Costa, que não teve a idade divulgada, morreu após ser esmagado por um ônibus que tentava “emprestar” da empresa onde trabalhava na cidade de Figueirão, a 244 quilômetros de Campo Grande.  O caso aconteceu na madrugada desse domingo (02) no município.

De acordo com a polícia, quem matou o motorista atropelado foi seu companheiro de empresa, Leizer Henrique Pellet, de 26 anos.  Os dois tentavam furtar um ônibus da empresa para ir até Costa Rica, buscar adolescentes para passarem o carnaval com eles.

Os homens estavam muito bêbados e na saída da cidade o ônibus deu uma pane. Valdiney resolveu dar um “tranco” no veiculo e acabou sendo atropelado.

Leizer chegou a dizer que o colega havia ido embora quando a polícia chegou, no entanto, os policias verificaram o corpo do homem embaixo do ônibus.

O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Paranaíba, onde passará por exame necroscópico e logo em seguida será trazido para Costa Rica.

O colega foi preso em flagrante, acusado de homicídio doloso e embriaguez ao volante.

De acordo com informações do site Eu Conto Tudo esse é o segundo acidente com vítima fatal que Leizer é envolvido. No dia 17 de janeiro desse ano, Leizer dirigia um ônibus da empresa em que trabalha e na cidade de Chapadão do Sul e acabou atingindo um motociclista, que morreu.