Policial
Mototaxista que desapareceu em Jardim é encontrado morto em vicinal
O aparelho será usado nas investigações em busca do autor do crime, já que é possível rastrear as últimas ligações efetuadas e recebidas no aparelho
Campo Grande News
20 de Julho de 2015 - 13:25
Foi sepultado na tarde deste domingo (19) o mototaxista Hildo Paulo Osuna Escardin, de 61 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (17). Ele saiu de Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, pela manhã para levar um cliente até a cidade de Nioaque.
Hildo receberia R$ 70 pela corrida e disse aos colegas de trabalho que retornaria em até duas horas, mas até o final da sexta-feira não havia entrado em contato com nenhum familiar ou amigo.
De acordo com a polícia de Nioaque, ele foi encontrado por volta das 11h da manhã de sábado (18). Quem localizou Hildo foi um caminhoneiro que, ao entrar em uma estrada vicinal próxima à uma fazenda às margens da BR-060, já no município de Nioaque, viu o corpo perto de uma porteira.
A
polícia da cidade acionada assim que Hildo foi visto. As informações são de que
ele foi morto com facadas no pescoço.
A moto foi levada pelo bandido, assim como os documentos da vítima. No entanto,
o celular que estava na jaqueta de Hildo foi encontrado pela polícia.
O aparelho será usado nas investigações em busca do autor do crime, já que é possível rastrear as últimas ligações efetuadas e recebidas no aparelho. O mototaxista era casado e tem três filhos.