Policial
MP pede preventiva de rapaz que fazia zerinho e levava 1,5 kg de maconha no carro
A perseguição durou 15 minutos e só terminou quando os policiais acertaram dois tiros em pneus do Fox.
Redação
09 de Fevereiro de 2025 - 20:41

A promotora Daniele Borghetti encaminhou ao juiz plantonista o pedido de homologação do flagrante e a conversão em preventiva da prisão de L.S.S, 19 anos. Sábado de madrugada ele foi capturado quando fazia "zerinhos" na Rua Mato Grosso com um Fox, cor prata, modelo 2008/2009, placa DTZ-0534.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Dentro do carro os policiais encontraram dois tabletes de maconha que pesaram 1,5 kg. Os policiais se deslocaram até a Rua Mato Grosso acionados por moradores da região. Eles denunciaram que um rapaz estava armado em frente de uma conveniência, se dizendo membro de uma facção criminosa, ameaçava todos. Diante da aproximação da viatura, o rapaz acelerou.
Dentro do carro os policiais encontraram dois tabletes de maconha que pesaram 1,5 kg."
A perseguição durou 15 minutos e só terminou quando os policiais acertaram dois tiros em pneus do Fox. O suspeito perdeu o controle do carro e acabou derrubando o toldo de uma lanchonete. Ao ser interrogado, L.S.S disse não ter obedecido a ordem de parada dos policiais porque havia ingerido bebida alcoólica e estava dirigindo um veículo “bob", comprado por R$ 6,5 mil adquirido de uma mulher que conhecera apenas quando foi receber o carro em Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Ele insinuou que a droga teria sido "plantada" por policiais. A guarnição não teria gostado de ele ter dito que não permaneceria preso por muito tempo.