Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Mulher achada morta morava em outra cidade e estava sumida havia 16 dias

Moradores do assentamento próximo de onde o corpo foi achado disseram que há cerca de uma semana ouviram barulho de tiros na região

Correio do Estado

31 de Agosto de 2015 - 13:47

A mulher encontrada morta na tarde de ontem (30), foi reconhecida por familiares e identificada como Lucila Sanches dos Santos, 53 anos. O corpo dela estava em avançado estado de decomposição, às margens da BR-060, entre as cidades de Jardim e Bela Vista.

De acordo com investigador da Polícia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado, a vítima morava em Bonito e estava desaparecida desde o dia 13 deste mês. A família chegou a registrar ocorrência pelo desaparecimento e informou que era comum ela passar alguns dias sumida e era portadora de doença psiquiátrica.

Moradores do assentamento próximo de onde o corpo foi achado disseram que há cerca de uma semana ouviram barulho de tiros na região. Por conta do estado de decomposição, não foi possível verificar imediatamente se havia no cadáver sinais de violência. No entanto, foi submetido a exame necroscópico e o laudo será encaminhado à polícia, que investiga o caso.