Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Junho de 2024

Policial

Mulher ameaça ex-marido de morte pelo Facebook por não aceitar fim de relação

Segundo vítima, há três meses o mesmo está separado da autora, com que conviveu durante quatro anos e tiveram um filho de 02 anos e dez meses

Coxim Agora

03 de Novembro de 2014 - 16:37

Compareceu na manhã desta segunda-feira (03) na 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, um jovem de 24 anos, vítima de ameaças.

O jovem relatou que neste domingo (02), por volta das 16h46min, recebeu uma mensagem no Facebook, em seu celular, onde a autora, uma mulher de 37 anos mandou mensagem dizendo o seguinte: “pode prestar queixa, confirmado quero matar você ou por fogo no seu carro, o que tiver mais fácil, eu te odeio com todas as forças que existe em mim, se demorar muito para arrumar esse carro é você quem vai rodar…To pronta, não me importo em ir para cadeia desde que fique sem essa m**** de carro. Já sinto o cheiro da fumaça, meu coração ia da batidas fortes de felicidade… Ah! Chega de ter medo das consequências. Agora perdi toda a responsabilidade, cansei de esperar”.

Segundo vítima, há três meses o mesmo está separado da autora, com que conviveu durante quatro anos e tiveram um filho de 02 anos e dez meses. A vítima ainda relatou que a autora não aceita a separação e com isso vem lhe ameaçando com frequência, a vítima já registrou vários boletins de ocorrência contra a autora que da última vez quebrou dois vidros do seu veículo, um GM Celta.

A vítima teme que a autora possa a vir a fazer algo contra a vida dele. O caso foi registrando na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim como ameaça.