Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Mulher atropela crianças, mata uma e fere outra, e foge sem prestar socorro

Segundo a Polícia Militar, a condutora do veículo, que já foi identificada e não teve o nome revelado, fugiu do local sem prestar socorro.

Campo Grande News

29 de Julho de 2013 - 13:00

Uma criança de cinco anos morreu vítima de atropelamento, na noite de ontem, no centro de Ponta Porã e outra da mesma idade está hospitalizada após passar por cirurgia. As menores estavam com a avó, 61 anos, e quando atravessava a Avenida Brasil na faixa de pedestres, foram atropelados por um Pálio.

Segundo a Polícia Militar, a condutora do veículo, que já foi identificada e não teve o nome revelado, fugiu do local sem prestar socorro. A fuga também impediu que ela fosse submetida ao bafômetro.

Ainda conforme a PM, todas as informações levantadas foram repassadas à Polícia Civil que abriu inquérito para apurar o caso, a boataria de que a condutora teria parentesco com um policial e, por isso, não havia sido encontrada foi esclarecida.

Embora já esteja identificada, a localização da mulher pode ser difícil por se tratar de um município que faz divisa com outro país. No Paraguai, os policiais brasileiros não tem poder de autuação.