Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher briga com marido em bar, cliente chama polícia e acaba esfaqueado

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Renata e o marido, que não teve o nome divulgado, bebiam no bar quando se desentenderam

Correio do Estado

09 de Outubro de 2015 - 11:00

Hermes Fernandes, 58 anos, foi esfaqueado por uma mulher, em um bar que fica na Rua Macias Barbosa, no Centro de Guia Lopes da Laguna, por volta das 22h30min de ontem (8). Duas mulheres que estavam juntas, identificadas como Regina Oliveira de Barros, 29 anos, e Renata de Oliveira, 34, foram presas apontadas como autoras da tentativa de assassinato.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Renata e o marido, que não teve o nome divulgado, bebiam no bar quando se desentenderam. Ela foi agredida e tentou revidar a agressão, mas ele fugiu do local.

No momento da confusão, Hermes, cliente do bar, disse que havia chamado a polícia. Por isso, foi perseguido pelas duas e golpeado a facadas. O esfaqueamento foi cometido por uma das mulheres, a qual a polícia ainda não identificou, pois nenhuma delas assume autoria.

O homem ficou em estado grave. Ele teve um dos pulmões perfurados e foi encaminhado, inicialmente, ao hospital da cidade, depois, transferido à Santa Casa de Campo Grande.

Renata e Regina foram presas em flagrante por tentativa de homicídio. A polícia constatou que contra Hermes havia mandado de prisão para ser cumprido, mas não divulgou qual crime ele cometeu. A vítima está internada sob escolta policial.

A faca usada não foi encontrada.  

O caso foi registrado na delegacia de Jardim.