Policial
Mulher cai no golpe do falso sequestro e perde R$ 400
Os bandidos afirmam que estavam com a filha da vítima
Diário Online
03 de Maio de 2012 - 16:44
Uma mulher, de 44 anos, foi vítima do golpe do sequestro na manhã de hoje (03), segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. A vítima relatou que recebeu uma ligação de um homem que dizia que havia sequestrado a filha dela na porta da escola e que caso ela não colocasse créditos em três celulares, a menina morreria.
A vítima contou que foi até a farmácia de um posto de combustível, na rua Porto Carrero e colocou R$ 400 de créditos em três números de aparelho de telefone celular (21-93272044/ 21-68356919/21-91284490). Ela disse que acreditou no sequestro porque os bandidos passaram dados da família e, durante toda a ligação, pareciam monitorá-la.
Os bandidos orientaram que rasgasse os papéis que comprovariam as compras do crédito de celular, e que ela se sentasse na porta do estabelecimento comercial. A mulher tentou ligar para a filha, porém, o celular estava desligado. Ela pediu a um conhecido que fosse até a escola, que confirmou que a filha estava bem e que tudo não passava de um golpe.
O boletim de ocorrência aponta que a filha da vítima perdeu, há cerca de um mês, um aparelho de telefone celular, que continha fotos e informações que podem ter sido aproveitadas pelos bandidos para aplicar o golpe.




