Policial
Mulher de 24 e jovem de 16 são acusadas de matar homem asfixiado com blusa
Dourados Agora
08 de Março de 2012 - 09:15
Duas mulheres foram presas acusadas de matar asfixiado um homem de 39 anos, ontem por volta das 23h, na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.
Segundo a polícia, Delma Gonçalves, de 24 anos, foi presa e uma adolescente de 16 anos, apreendida em flagrante depois que elas acionaram lideranças indígenas afirmando que Gilmar Cabreira havia cometido suicídio. A polícia estranhou a maneira como o corpo foi encontrado e descobriu a suposta participação de ambas na morte do homem.
Conforme a polícia, elas teriam matado o rapaz durante uma bebedeira, depois que ele as teria convidado para um programa sexual. Ele tinha tirado a camisa e se deitado em cima. Uma delas usou a própria blusa que foi atada ao pescoço do homem. Elas puxaram, uma de cada lado, e ele foi 'estrangulado'.
Ainda segundo a polícia, elas tentaram simular o suicídio, mas acabaram sendo desmascaradas. O crime aconteceu quando ambas, que já estavam embriagadas, saíram da casa de Delma para comprar mais cachaça. A caminho do 'bolicho', elas se encontraram com a vítima, que também estava alcoolizado. Beberam mais e acabaram cometendo o crime.
Elas foram encaminhadas à delegacia. Delma foi autuada em flagrante e a adolescente, apreendida em flagrante e encaminhada à Unidade Educacional de Internação, unidade feminina de Dourados. A primeira está presa no 1º Distrito Policial, à disposição da Justiça.




