Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Mulher de 30 anos morre após receber descarga elétrica em Ivinhema

O Corpo de Bombeiros atendeu a vitima rapidamente e encaminhou para o hospital municipal, mas devido aos ferimentos a mesma não resistiu

Ivinotícias

25 de Julho de 2014 - 08:13

Por volta das 15 horas de ontem (24) o corpo de bombeiros de Ivinhema foi chamado por populares para atender uma ocorrência na Gleba Ouro Verde, no núcleo Lídia, próximo ao boteco do Carlinho, no qual a senhora Renata dos Santos Ribeiro de 30 anos provavelmente tinha sido eletrocutada.

Conforme apurou o site, na residência da vitima segundo informações de populares que mora próximo do local do fato, foram ouvidos três estouros, no qual pode ser visto fogo na parte superior do poste da rede de fiação elétrica, logo depois o filho da jovem Renata de apenas 7 anos gritou chamando ajuda.

Quando um vizinho foi até a casa da vitima e encontrou a vitima deitada do lado da maquina de lavar roupas em decúbito dorsal, com os pés direcionados para a máquina de lavar roupas.

O Corpo de Bombeiros atendeu a vitima rapidamente e encaminhou para o hospital municipal, mas devido aos ferimentos a mesma não resistiu. Diante dos fatos a policia civil irá investigar o caso da morte.