Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Mulher de 32 anos é presa transportando cocaína em caixa de som

À polícia, a jovem apresentou uma identidade falsa, mas depois acabou confessando o verdadeiro nome e que era proprietária da droga

Campo Grande News

22 de Outubro de 2015 - 09:37

Uma mulher de 32 anos foi presa transportando cocaína em caixas de som na noite de ontem (21), no KM 324 da BR-163, em Rio Brilhante. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Adriana dos Santos de Sá vai responder por tráfico de drogas e por usar documento falso.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas de rotina em frente ao posto da PRF, quando abordaram um ônibus da empresa Nacional Expresso. Durante revista no bagageiro do veículo, foi encontrada cerca de 2,8 quilos de cocaína em uma caixa acústica. Os policiais, então, identificaram a proprietária do objeto através da etiqueta do número da poltrona que estava grudada no aparelho.

À polícia, a jovem apresentou uma identidade falsa, mas depois acabou confessando o verdadeiro nome e que era proprietária da droga. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e usar qualquer tipo de documento alheio.