Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Abril de 2021

Policial

Mulher é assassinada pelo amásio com 11 golpes de faca na frente da filha de um ano

Segundo a polícia, Lindines Caroline Benites de Medeiros, foi atingida por 11 golpes de faca, sendo no pescoço, costas e braços

94Fm/Dourados

06 de Novembro de 2014 - 08:05

Uma estudante de 20 anos foi morta a facadas na frente da filha de 1 anos, no inicio da madrugada desta quinta-feira (06), em Dourados. O homicídio aconteceu na Rua Marechal Rondon, na Vila Industrial.

Segundo a polícia, Lindines Caroline Benites de Medeiros, foi atingida por 11 golpes de faca, sendo no pescoço, costas e braços. O crime aconteceu na frente da filha de um ano, que estava no berço ao lado cama da mãe.

A polícia informou que o principal suspeito é marido da vítima, identificado como Vanderson Rocha Teixeira, de 26 anos que está foragido. Após matar a esposa o acusado deixou a faca com sangue no banheiro da residência.

Conforme a polícia, depois de matar a mulher, o pedreiro ligou para o patrão, um ex-policial, e disse que tinha matado a mulher e pediu que ele fosse buscar a bebê, que estava no berço.

O casal residia com a filha numa edícula aos fundos da casa da mãe dela. Segundo familiares e a polícia, o crime ocorreu durante mais uma briga motivada por ciúmes que o pedreiro sentia pela mulher.

De acordo com informações, ele sempre discutia com a vitima, porque não gostava que Lindinês saísse de casa para estudar. Conforme a polícia, Vanderson ao ligar para o patrão, disse que vai se apresentar à polícia e daria mais informações sobre o caso.