Policial
Mulher é detida após consumir produtos em feira e se recusar a pagar
Outros feirantes relataram que episódios semelhantes já teriam ocorrido em diferentes barracas.
Dourados News
16 de Fevereiro de 2026 - 11:00

Uma mulher foi detida neste domingo (15) após, segundo relatos, consumir produtos em uma barraca da Feira Livre do Jardim São Pedro e se recusar a efetuar o pagamento. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como ocorrência de “outras fraudes”.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 12h para verificar um possível desacordo comercial. No local, a comerciante relatou que a consumidora adquiriu três pastéis, um refrigerante de um litro e uma água mineral, totalizando R$ 55,00, e afirmou não possuir recursos financeiros para pagamento.
A guarnição ainda tentou contato com familiares da suspeita, que se recusaram a comparecer para regularizar a situação. Outros feirantes relataram que episódios semelhantes já teriam ocorrido em diferentes barracas.
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Depac.




