Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Novembro de 2021

Policial

Mulher é detida em carro de luxo com quase 50 quilos de cocaína no MS

Ao chegarem ao local, os agentes realizaram uma busca no interior do veículo, sendo que a droga foi localizada escondida dentro do painel do Sorento.

Midiamax

26 de Setembro de 2013 - 13:40

Os agentes de policia da Força Tática de Fátima do Sul apreenderam no inicio da noite desta quarta-feira (25) 40 tabletes de cocaína, totalizando quase 50 quilos da droga. A droga estava sendo transportada em um veículo de cor preta e pertencia a Naucilene Schorm Barros, 39 anos moradora em Ponta Porã. A apreensão aconteceu no município de Glória de Dourados, distante 275 quilômetros da Capital.

A Policia Militar de Fátima do Sul recebeu uma denúncia de que um veículo com placas de Nova Andradina teria capotado no estado de São Paulo e estaria sendo guinchado com destino a cidade de Dourados.

A PM de Glória de Dourados foi acionada e conseguiu abordar um caminhão guincho com placas de Teodoro Sampaio, que transportava um veículo Kia Sorento com placas de Nova Andradina. O caminhão foi encaminhado à sede da PM, que aguardou a chegada dos Policiais da Força Tática.

Ao chegarem ao local, os agentes realizaram uma busca no interior do veículo, sendo que a droga foi localizada escondida dentro do painel do Sorento.

Na delegacia, Naucilene relatou que teria saído de Ponta Porã na manhã de quarta-feira e levaria a droga até a cidade de Presidente Prudente. Mas que próximo à localidade conhecida como Morro do Diabo, entre os municípios de Teodoro Sampaio e Euclides da Cunha veio capotar o veículo. E contratou um guincho para transportar o mesmo.

Ainda segundo a acusada, esta é a segunda vez que ela transporta droga para o estado de São Paulo, e que ela ganharia cerca de cinco mil reais pelo transporte.

Além da droga apreendida com Naucilene, os Policiais da Força Tática também apreenderam certa quantia em dinheiro. Ela foi detida e encaminhada a delegacia de Policia Civil de Glória de Dourados.