Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Mulher é encontrada morta em haras da Capital

O corpo foi visto pelo caseiro que cuida do local. Ela estava numa construção onde é usada para apresentações de cavalos

Midiamax

01 de Fevereiro de 2011 - 14:49

Rosangela Silva dos Santos, de 22 anos, mãe de três meninos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (01), no haras São Sebastião, localizado na rua Lucia dos Santos, no bairro Dom Antonio Barbosa, em Campo Grande. A suspeita, segundo a mãe da jovem, seria dívida de drogas.

O corpo foi visto pelo caseiro que cuida do local. Ela estava numa construção onde é usada para apresentações de cavalos. Ao lado do corpo havia uma faca de cozinha, uma bolsa e um cachimbo para consumo de entorpecentes.

De acordo com a mãe, Maria Angélica da Silva, de 60 anos, Rosangela era usuária há pelo menos seis anos e ficou internada durante sete meses por causa do vício. Para conseguir dinheiro, ela já teria até roubado a casa da idosa, com quem morou algum tempo, e depois começou a perambular na rua. Maria também contou ter visto a filha pela última vez no domingo (30). “É triste vê-la desta forma. Mas como estava não era vida”, desabafou a mãe.

A idosa relatou ainda que o marido da filha foi morto em 2008, também a facadas. O motivo, dívidas com traficantes.

Os filhos da mulher de 2, 4 e 6 anos fora já estavam com o Conselho Tutelar.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e já liberou o corpo para o IMOL (Instituto de Medicina Odontológica Legal), onde será submetido a exame de necropsia.

Outros Casos

De acordo com funcionário do haras, esta é a terceira vez que acontece assassinato no local. Outros aconteceram em 2009 e 2010. De propriedade particular, o lugar é de fácil acesso.