Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Mulher é esfaqueada no Bosque da Esperança em Campo Grande; autor está foragido

Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 10h30 da manhã de hoje (09), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma mulher esfaqueada na Rua Fenícia

Campo Grande News

09 de Setembro de 2014 - 13:49

Vânia do Nascimento Golombieski, 32 anos, foi esfaqueada na noite de ontem (08), no Bosque da Esperança, em Campo Grande. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. O autor, Eike Malone Gonçalves Gadir, 22 anos, não foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 10h30 da manhã de hoje (09), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma mulher esfaqueada na Rua Fenícia. No local informado pelo denunciante, os policiais confirmaram que Vânia havia sido atacada na noite anterior, por Eike, que vive na mesma região.

Em diligências na casa do suspeito, a PM encontrou o irmão dele que afirmou ter visto Eike nervoso e dizendo que “havia feito uma besteira”. O rapaz não foi encontrado e os motivos do crime ainda são desconhecidos. No momento, a vítima segue internada na Santa Casa. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia da Capital, responsável pelas investigações.