Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Policial

Mulher é presa tentando entrar na PHAC com invólucro de cocaína no anus

Levada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados após a retirada da droga, Sueli foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção

Dourados News

17 de Novembro de 2014 - 13:57

Sueli Aparecida do Nascimento, 42 anos, moradora no bairro João Paulo II, periferia de Dourados, foi presa por volta das 10h30 de ontem, quando tentava entre na PHAC (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, com um invólucro contento 54,8 gramas de cocaína introduzidas no anus).

A droga foi descoberta por agentes penitenciários quando Sueli tentava entrar no presídio para visitar dois filhos e o amásio que estão cumprindo pena no local e foi submetida à investigação através do raio-x.

Após a descoberta os agentes resolveram levar a mulher para o hospital da Vida, para exames mais apurados e durante o trajeto a mulher ofereceu suborno de R$ 2 mil, para que fosse livrada do flagrante, o que foi rejeitado prontamente.

Levada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados após a retirada da droga, Sueli foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção.