Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher é presa transportando 1,826 kg cocaína dentro de ônibus de turismo

A ação ocorreu durante uma blitz de rotina na saída para Maracajú

Itaporã Agora

04 de Dezembro de 2012 - 13:52

Uma mulher, de 29 anos foi presa acusada de tráfico de drogas por volta das 19h30min deste sábado, 24 em Itaporã. Ela viajava em um ônibus que fazia a linha Bolívia – Dourados.

A ação ocorreu durante uma blitz de rotina na saída para Maracajú, na Avenida José Maria Bezerra sentido centro, ao abordar o ônibus de Turismo com placas AFM 7529. Os agentes da Policia Militar solicitaram aos passageiros a documentação pessoal.

Elizete Maria de Vera Cruz, demonstrou-se bastante nervosa e inquieta, ao fazer um pente fino no ônibus, os policiais encontraram a droga escondida em uma bolsa junto a sua bagagem. Foi encontrado em uma bolsa, 03 tabletes de pasta base e um de cocaína pura.

Segundo Elizete a droga vinha da Bolívia com destino a Dourados e a mesma receberia a importância de R$ 600,00 pelo transporte do entorpecente.

A cocaína encontrada apresentava alto grau de pureza, podendo render o dobro da droga encontrada, no total foi encontrado 1,826 kg. A acusada foi presa em flagrante por tráfico Internacional de drogas e encaminhada à Polícia Civil de Itaporã.

Ainda de acordo com Elizete, ela não conhece a pessoa de quem recebeu a droga, pois o acordo foi feito via telefone, disse ainda que ao chegar a Dourados receberia outro telefonema para marcar a entrega do produto. Elizete já tem passagens pela polícia.